sexta-feira, 1 de agosto de 2008

What for?

(C'mon, kid! Spit it out!)

Nota mental: não espere que porque seus sentimentos estão indo em uma direção, que os sentimentos dos outros vão ser idênticos ao seu. Não sr. Não é uma questão de falta de consideração. Apenas é algo que acontece (e, talvez, um pouco, sim, de falta de consideração...)

Ninguém é obrigado a amar alguém só porque este alguém se declara publicamente; ninguém é obrigado a retribuir a atenção só porque você usou de empatia; ninguém é obrigado a te contar um segredo só porque você confiou os seus a outrem; ninguém é obrigado a celebrar sua presença só porque seu coração se alegrou por ver pessoas queridas.... ninguém é obrigado a nada. Nem mesmo a ler o que vc diz, quer num blog, quer no seu olhar.

Talvez, feliz seja meu irmão que acredita piamente que bem-aventurado é aquele que nada espera, porque nunca se decepciona.

4 comentários:

Larissa Sales disse...

=O
. . .

mas eu preferiria o "pra quê?" do Rafinha Bastos no título ... e... o pronome possessivo se escreve na seguinte ordem: 1ºS; 2ºE; 3ºU rs só pra dar uma corrigidinha!!..agora sério, Lê... eu me contentei. Preferi assim, se as pessoas não são nem fazem o que eu gostaria, então as aceito como são, e descanso no Senhor pois Ele prometeu que (assim) Ele cumprirá o desejo do meu coração ;)... e prometeu pra você tbm ;) and u know it pretty well sometimes it just look like we forget right? . . . :O
love u
besitoooos

Marcia disse...

Concordo em gênero, número e grau com seu irmão.. E alcançar essa bem aventurança tem sido meu sonho do consumo e quase obsessão ultimamente...

Lê Cami disse...

É impressionante como mais e mais me decepciono com o que espero das pessoas....tem algum jeito, Tex, de continuar sendo amorosa sem esperar que os outros tb o sejam? Ou isso é síndrome de prima de Scarlet O'hara? (pra ajudar: E o vento levou....)

Mel disse...

Rs, os comentarios d vcs me divertiram, mas é verdade. MAldita frase completamente correta do Regis. "Não ter expectativa é a prevenção da desilusão/decepção".
Mas,se levarmos a fundo essa meditação, saberemos q não haverão surpresas e a esperança se tornará inexistente. O homem será vazio, seco, com ambições mortas; assim, nada será novo, ngm se esforçará para criar e conquistar... q tal virarmos andróides?
O homem bicentenário só lutou a vida toda (bem longa) para alcançar a essência humana de sentir.
Sentir dói, mas é na dor q encontramos tantas alegrias... Quem sou eu pra falar disso, né? Melhor calar-me antes q seja provada.
Volta logo Lee, lets get together to talk.
beijao