sexta-feira, 1 de agosto de 2008

What for?

(C'mon, kid! Spit it out!)

Nota mental: não espere que porque seus sentimentos estão indo em uma direção, que os sentimentos dos outros vão ser idênticos ao seu. Não sr. Não é uma questão de falta de consideração. Apenas é algo que acontece (e, talvez, um pouco, sim, de falta de consideração...)

Ninguém é obrigado a amar alguém só porque este alguém se declara publicamente; ninguém é obrigado a retribuir a atenção só porque você usou de empatia; ninguém é obrigado a te contar um segredo só porque você confiou os seus a outrem; ninguém é obrigado a celebrar sua presença só porque seu coração se alegrou por ver pessoas queridas.... ninguém é obrigado a nada. Nem mesmo a ler o que vc diz, quer num blog, quer no seu olhar.

Talvez, feliz seja meu irmão que acredita piamente que bem-aventurado é aquele que nada espera, porque nunca se decepciona.

5 comentários:

Larinha, Lara ou La ... disse...

=O
. . .

mas eu preferiria o "pra quê?" do Rafinha Bastos no título ... e... o pronome possessivo se escreve na seguinte ordem: 1ºS; 2ºE; 3ºU rs só pra dar uma corrigidinha!!..agora sério, Lê... eu me contentei. Preferi assim, se as pessoas não são nem fazem o que eu gostaria, então as aceito como são, e descanso no Senhor pois Ele prometeu que (assim) Ele cumprirá o desejo do meu coração ;)... e prometeu pra você tbm ;) and u know it pretty well sometimes it just look like we forget right? . . . :O
love u
besitoooos

Marcia disse...

Concordo em gênero, número e grau com seu irmão.. E alcançar essa bem aventurança tem sido meu sonho do consumo e quase obsessão ultimamente...

Lê Cami disse...

É impressionante como mais e mais me decepciono com o que espero das pessoas....tem algum jeito, Tex, de continuar sendo amorosa sem esperar que os outros tb o sejam? Ou isso é síndrome de prima de Scarlet O'hara? (pra ajudar: E o vento levou....)

Mel disse...

Rs, os comentarios d vcs me divertiram, mas é verdade. MAldita frase completamente correta do Regis. "Não ter expectativa é a prevenção da desilusão/decepção".
Mas,se levarmos a fundo essa meditação, saberemos q não haverão surpresas e a esperança se tornará inexistente. O homem será vazio, seco, com ambições mortas; assim, nada será novo, ngm se esforçará para criar e conquistar... q tal virarmos andróides?
O homem bicentenário só lutou a vida toda (bem longa) para alcançar a essência humana de sentir.
Sentir dói, mas é na dor q encontramos tantas alegrias... Quem sou eu pra falar disso, né? Melhor calar-me antes q seja provada.
Volta logo Lee, lets get together to talk.
beijao

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,