sábado, 16 de agosto de 2008

Especialmente colorado

Tenho pensado muito sobre você, nos últimos dias. Recontei algumas vezes o último capítulo da nossa novela a alguns espectadores e eles ainda torcem para que o mocinho e a mocinha tenham um reencontro.

Não sei qual a possibilidade de que você tenha acesso a este texto. Não sei com que freqüência vem me visitar - se é que vem. Mas queria registrar que todos estavam certos e eu, me encontro errada: sinto sua falta. Me mordo de ciúme porque seu coração encontrou feedback em outro lugar. Me sinto ofendida por ter perdido sua atenção.

Infelizmente, a música ainda não mudou. "Big girls don't cry" continua sendo a trilha sonora da minha vida. E, por mais que eu tente me convencer do contrário, sei que a amizade só sobrevive, hoje, pelas lembranças. Impossível para nós, com uma história como a nossa, começar novos episódios sem deixar que o ranso do passado nos acompanhe.

Tudo bem. Não me iludo. Não me chateio com sua ausência. Tudo bem. Nada disso é verdade. Não sei, contudo do que mais sinto falta: da sua insistência por um futuro ou se do amigo desligado. Uma coisa é certa: as risadas estão sendo acumuladas. Guardadas para o dia que você resolver voltar e me fazer rir por pouca coisa...como é a sua especialidade.

Felicidades no seu caminho. Se ele chegar ao destino proposto, que seja para fazê-lo realizado. E se isso se der, me dou por satisfeita.

Bjs.
(Há mais de um ano - dia 04/06, para ser mais exata - eu escrevi coisas semelhantes aqui pra vc....engraçado que quem me mandou a musiquinha foi você! rs)

2 comentários:

Mel disse...

O que Paulo quis dizer com "esquecendo-me das coisas que para trás ficam, prossigo para o alvo..."?? Tem certas coisas q ñ conseguimos e talvez nem devamos esquecer.
Actually, I'm not sure about what should I say. But I can invite u to have a brownie soon. ;)
Seus textos são fantásticos. Comecei pelo mais recente...e já fui impactada.
Apesar das probabilidades e 'improbabilidades' tenha esperança no amanhecer, pois a vida é uma caixinha de surpresas...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,