segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sim, vc disse.

Eu sou, por natureza, alguém inquieto. Não me sinto à vontade no silêncio. Não me peça para esperar por coisa alguma. Imediatismo e ativismo são características marcantes. Se me orgulho disso? Às vezes, sim, às vezes não. 

Essa urgência pelo agora me ajuda a reagir em momentos de letargia. Essa glossolalia irremediável me ajuda a preencher os espaços. Essa correria inata me ajuda a me manter alerta.

Mas essa urgência pelo agora me deixa irritada, frustrada e ansiosa. Essa glossolalia irremediável não me deixa ouvir o que estou dizendo subconscientemente. Essa correria inata não me permite apreciar os segundos e o descanso.

Não, não precisa me dizer nada. Já aceitei o conselho dos vizinhos e estou pensando em me deletar por algum tempo, fugindo para um local isolado, em busca do silêncio que não respeito. 

Não quero discutir com os fatos: estou farta de mim. Não adianta brigar com o relógio de Deus. Ele não vai se mover por causa do meu capricho. Não adianta sussurrar no meu ouvido que preciso esperar, não desconfiar, não desanimar, mas "esperar com confiança no Senhor". O salmista só esqueceu de dizer que não era tão fácil assim...ou será que ele disse, mas eu, na pressa, pulei a mensagem das entrelinhas???? 

Um comentário:

Larissa Sales disse...

Falta de atenção acontece. Aquelas escaminhas nos olhos atrapalham muito a audição tbm. Mas vc já sabe... se quiser te dou o endereço do apartamento dos meus tios em Taquaritinga :P e...só pra te avisar, pensei mt em vc ao escrever o último post pois seu rostinho tem me incomodado a orar (mas ameeei te ver rindo tanto domingo!)
http://www.youtube.com/watch?v=0SqG50ynfdw
decora a letra tá? até vc se convencer disso! hehehe (é o que estou fazendo!!!rsrs)