terça-feira, 12 de agosto de 2008

Decidindo quem fica e quem vai, se eu fico ou se eu vou

Não pense que me conhece. Você não sabe por quais caminhos andei para chegar até aqui. Não tente me desconstruir. A ponte que atravessei confeccionou o cimento em que me assentou.

Não sou dura o suficiente para não desmoronar. Não sou tão frágil para ser derrubada no primeiro sopro. Não tenho todas as respostas para quem tem todas as perguntas.

Não sou eu sozinha. Sou o resultado do complexo emaranhado de palavras, pessoas e situações que formaram minha história.

Não me olhe de longe e tire conclusões. Peça um lugar e te coloco ao meu lado. Não queira ser mero espectador de mim. Caminhe comigo algumas léguas. Você me verá sorrir e chorar. E não prometo que não vai se envolver.

Não se aproxime se não for ficar. Mas se ficar, deixe uma impressão marcante. O suficiente para que o tempo não me faça esquecer você.

5 comentários:

Rafa disse...

espero nao ter sido mero observador na sua vida, antes um amigo que marcou sua vida.. Bjoo

Lê Cami disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lê Cami disse...

Que bom saber que vc ainda passeia por aqui, jardineiro Rafa. Mas não se preocupe: a sementinha que vc plantou é, hj, uma forte árvore. O suficiente para nossas ligações nunca deixarem de existir!

Mel disse...

poxa...eu me esforço pra ser marcante, mesmo q com péssimas piadas. D alguma forma, serei inesquecível.

Eu ñ sei o qnt vc fez p/chegar até aqui. Conheci algumas falhas e várias virtudes. E no remoto fruto de tudo isso, sei q será lindo e acompanhado de grandes flores.

margaridinha...(fui abstrata.)

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e