quinta-feira, 26 de junho de 2008

Aventuras e desventuras...

Quem me conhece sabe que gosto de viajar, mas também sabe que eu sempre tenho problemas nas minhas andanças. Não poderia ser diferente desta vez. Depois de uma conturbada comunicação - liga pra um, liga pra outro, espera resposta.... - consegui as passagens para vir ao Congresso da Federação Nacional dos Médicos, para quem trabalho, em Canela (RS).
Eu, feliz e contente de poder viajar para um lugar que nunca tinha ido antes: o sul. Sim, para trabalhar, mas, é assim que consigo conhecer os lugares. Enfim. Em menos de 3 horas, arrumei a mala, mandei matéria, fui ao salão fazer a unha (quase que meu irmão me mata por isso), cheguei correndo no aeroporto em Brasília, a tempo de entrar na fila para o embarque. Ufa.
Mas o que eu não esperava era chegar no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre e não saber como sair. O transporte que tinham me prometido que estaria aqui, não estava. Resultado? Minha divertida noite cibernética no aeroporto, até que amanheça e o transporte para a outra cidade venha. Por R$ 25 estou há 2h navegando, procurando o que fazer, tentando não dormir em cima do teclado do lap.
Não ria! Oras....tá bom, é comédia mesmo. Seria mais engraçado se não fosse comigo e se algo como isso não acontecesse a cada viagem que faço. De qualquer forma, esotu me sentindo como Tom Hanks no adorável filme "O Terminal" (recomendo, com cinco estrelas). Mas, pelo menos, meu cartão de crédito ainda funciona e pelo menos um cappucino eu pude tomar para aquecer.
Ah, é, é claro. Não podia faltar o fator "clima-tempo". O inverno aqui é inverno de verdade. Que frio!!!!!! Não que eu não esteja bem agasalhada, mas parece que nunca é suficiente....
Enquanto eu espero a madrugada acabar, tratem de manter minha história em segredo. Quero minha mãe dormindo despreocupada.
Mas lembram daquela história do gato na reunião de oração? Então, estou me esforçando para não reclamar da situação e tentar entender o que Deus está querendo dizer por meio do gato miando durante o culto....atualizo vocês amanhã.
Beijos.

Nenhum comentário: