segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Diário de bordo - Fase IV e fim


04/12, 00h: Acabo de chegar em Brasília. De volta à realidade. Conheci uma moça, durante o vôo, chamada Amanda (olha nossa fotinha aí do lado). Um doce de pessoa e, segundo me disse, eu fui resposta às suas orações. Sim, meus caros, sentei-me ao lado de uma irmã da Comunidade de Belém. Ela tinha orado para que Deus mandasse alguém legal, que gostasse de conversar e que fosse uma menina. Quer resposta de oração melhor do que eu??? hehehe Brincadeiras à parte, fiquei feliz por conhecê-la. Tão bom saber que Deus está cuidando dos seus em qualquer lugar do mundo!

Amanhã volto ao trabalho e já sei que bombas me aguardam. Essa semana ainda se discute CPMF e sucessão do Senado e só na semana que vem pra isso ter algum rumo previsto. Estamos tendo alguma dificuldade (de novo) com os novos editores, mas tudo vai se ajeitar....

Ando me sentindo com vontade de provocar mudanças na minha vida. Fico pensando se, algum dia, eu vou me sentir feliz com o que faço e realmente realizada. Bom, quero fazer o que Deus me chamou pra fazer e preciso de direção para tanto...

Esta semana começam as provas da Márcia TX. Que Deus abra-lhe o entendimento e que essa boa amiga alcance o sucesso.

A Márcia foi uma surpresa na minha vida. Não só ela, mas os demais amigos blogueiros também. Sabe aquelas pessoas que a gente sempre ouve dizer que existem e que estão smepre lá pra te ajudar, mesmo que às vezes nem saibam pelo que você está passando? Assim são esses meninos e meninas. Têm sido um refúgio e amigos assim não se encontra facilmente. Mas minha admiração pela Márcia é verdadeira. Isso porque ela é o tipo de pessoa que vc sente verdadeiro prazer em estar perto. Acho que isso sempre acontece com pessoas inteligentes....hum. Realmente espero que ela passe nessas provas.

Bom, é isso. A viagem acabou e já não vejo a hora de virem as próximas. Que Deus nos dê paciência para suportar os dias e pessoas más e nos dê graça para agradecer e ter o coração feliz nEle.

Beijo pra todos e estamos de volta ao ar!
;-)

4 comentários:

Amanda G. disse...

oi Lenir, aqui é a Amanda, aquele doce de pessoa!! =oP
Adorei ter conhecido vc!! Vo adicionar vc no msn pra gente continuar mantendo contato... pessoas como vc é sempre gratificante ter por perto!! Espero que esteja tudo fluindo aí no seu trabalho, na família, na igreja...!!! Beijos!!
Ah! Espero que seu irmão esteja bem!!! =o**********

Marcia disse...

Sacanagem! voce se aproveitando do momento sensivel q estou passando e fica escrevendo essas coisas!!!!!rs!
Vizinha, acabou!
Nao estou acreditando que estou aqui lendo seu blog e podendo comentar...Nao acredito que vou poder assistir G.A e Commander in Chief ( sem comentários de sua parte, por favor!)...Nao acredito que vamos poder sair, conversar, falar besteira...falar sério e falar besteira de novo!
Nao acredito que vou poder surtar na sua frente para ser o motivo das suas piadas!
Saudades!
bjs!

Marcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Té que gostaria de comentar decentemente, mas minha mente está divagando ao som do ronco do meu estômago... Como ninguém me convida pra almoçar, vou padecendo de fome até sucumbir a tentação de comer num fast-food gordurento... rs

beijos, ricardo