terça-feira, 27 de novembro de 2007

Diário de Bordo - Fase I b e II a

25/11 - 00h43: Parece que os últimos dias de evento são sempre os mais cansativos, mas nem por isso deixamos de ser tomados de assalto com uma verdade revelada, simples, conhecida, mas não percebida. Assim o foi sobre a santidade pela correção, que move e se baseia toda em fé (veja lá em II Pedro....) Da fé a esperança, da esperança a perseverança e assim por diante, até chegar ao amor. E o Pai corrige ao filho a quem ama. A santidadepassa por esse processo simplesmente porque não pode subsistir por minha própria força.

Depois, a santidade passou a apresentar as características da integridade, da retidão, da troca do "osso" pela "picanha". E o que isto quer dizer? Que o melhor de Deus não é o enfado, a "mentira santa", ou o jeitinho. O melhor dEle é a santidade.

E para fechar com chave de ouro, hoje ouvimos sobre a restituição. Não a de Deus para nós, não senhor. Deus não nos roubou nada. Por que Ele deveria nos restituir qualquer coisa? Mas nós, sim, temos roubado dEle: a glória, a santidade, a lealdade e fidelidade que Ele nos dedicou e nós não retribuímos ou representamos em nossos relacionamentos verticais ou com autoridades. É preciso restituir a prioridade do nosso tempo, do nosso esforço, e, finalmente, do nosso compromisso e obrigação de falar no nome dEle.

Para sair de Águas de Lindóia, Deus abençoou com um grande número de amigos cariocas que me convenceram a vir para o Rio de Janeiro mais cedo do que eu pretendia e é da Cidade Maravilhosa que lhes escrevo. Passo a semana por aqui, hospedada na casa da Pra. nilzete, da Metodista Livre. Um amor de pessoa que Deus me deu o privilégio de conhecer e cuja hospitalidade, inclusive, me constrange.

Orem por mim. Daqui por diante começa o verdadeiro desafio: pôr em prática o que aprendi e aplicar no mundo real as mudanças santas, para a glória e honra do Senhor.

26/11 - 19h: Em tempo: Acabamos de chegar da praia...que tarde abençoada....praia, na Barra, água de côco e sol suficiente para começar a fazer uma marquinha....Ê Deus bom esse nosso, né, Márcia? O que o som das ondas não faz ao nosso espírito....hehehehehehe

Beijos!

4 comentários:

Marcia disse...

SOM DAS ONDAS!!!!!HUMPF!!!!
Tem gente que está precisando apanhar!!!!!!!Aguarde e confie!!!!

*Mel* disse...

Suas postagens são meu entretenimento. Obrigada.
Além de envolventes, são emocionantes e me deixam pensativa sendo edificada em cada experiência sua, que é lógico, tomo como minhas tbm. Esse toquinho de pessoa faz parte do trapo de gente q sou.
Dear sis...I miss you so much! In the secret, in the quite place I've prayed and feeling embarassed before God.
Tão perfeito e completo em amor é o nosso Deus, sempre alí, mesmo q batendo o peé de impaciência, Ele nos abraça com amor.
Sejamos fortes little and bigger sis. Que essas palavras não só sejam vivas em vc, mas produzam frutos do tipo amora que é só encostar pra manchar e nunca mais sair! ou do tipo mixirica, basta tirar uma pontinha da casca e o cheiro deixa tudo impestiado.
Vem de volta pra ajudar a encher esses vasos quebradiços e vazios que precisam de óleo, de reconstrução e de decoração. Esteja pronta para ser adornada e venha adornar! Faça das suas veste o manto de amor de Cristo, do seu olhar, a expressão mais profunda de compaixão e de suas palvras, água doce que não cessa.
We need you full sis.
Estou indo ser tradutora de missionário em um seminário de cura...huuuum, interessantes as estratégias de Deus né?
vá no meu profile do myspace:
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=236486936

Só quero que ouça a música para ser edificada.
Love...<3
e boa praia pra vc, VOLTE COM COR. Um vaso cheio e coradinho. ;)*

Rafa disse...

Ótimo texto. :) Beijos pra minha chefinha preferida. :D

Ahhhh queria estar na praia também... :(

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,