quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Oração

As lágrimas caem compulsivamente. O som que chega aos meus ouvidos também atinge meu coração. Quantas e quantas vezes lamentei meu cansaço, minhas dores, minhas frustrações e dificuldades, mas não recorri Àquele que me proporciona o descanso, o conforto e a certeza de saber que tem alguém cuidando de mim?!
Philip Yancey escreveu o livro "Alma sobrevivente - cristão apesar da igreja", contando como livros e autores influenciaram sua permanência na fé. Eu acrescentaria as canções. A música, talvez até mais do que os livros, me são como água derramada em terra seca. Acertam em cheio meu coração, minha fé, minhas cordas vocais, tão preciosas para mim.
Neste tempo, em que meus dias estão sendo carregados de angústia, de incertezas, de estresse, de conflitos, lembrar o Autor da Minha Fé, seu amor, o Dia da Vitória, e tudo o mais que Deus significa para mim, todos os aspectos, todas as vertentes, é encontrar manancial de vida em meio ao meu deserto.
Uma coisa simples. Mas que no meu vácuo existencial, serviu para inflar ar, para propagar ondas sonoras, para despertar sorrisos, para me encher de gratidão.
As lágrimas correram ao som de "Glória ao Senhor, o Autor da Minha Fé" e da voz suave do meu Senhor a dizer "Estou aqui".

Deleite-se também.


Autor da minha fé

Paulo Cézar da Silva - Grupo Logos

Oh Pai, eu queria tanto ver o meu Senhor descer vindo me encontrar;
Eu posso até imaginar a refulgente glória, do senhor Jesus.
Transpondo as brancas nuvens, no mais puro azul,
Onde nem sul, nem norte existirá.
E em meio a lágrimas, sorrisos de alegria e de prazer
Eu que era cego, agora posso ver, contemplar, contemplar enfim...
Por isso eu canto glória.
Coro
Glória, glória, ao autor da minha fé
Glória, glória, ao autor da minha fé
Oh Pai, eu queria tanto, tanto ouvir o som que vai abrir,
O encontro triunfal.
Rever amigos que, um dia em Cristo foram, feitos meus irmãos.
E agora sim, podemos dar as mãos, pois temos todos um,
Somente um, um só Senhor.
E eis o consolo que envolve a minha vida, o meu senhor Jesus
Que foi morto sim, naquela cruz,
Voltará, voltará enfim...
Por isso eu canto glória.
Coro
Glória, glória, ao autor da minha fé
Glória, glória, ao autor da minha fé
Glória ao Senhor (Aleluia)
Glória ao Senhor (Aleluia)
Glória ao Senhor (Aleluia)
Autor da minha fé (Aleluia)
Glória ao Senhor...

Nenhum comentário: