quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Dívida de tempo

Sentada há duas horas, tentando produzir uma informação, estou vendo o dia amanhecer. A noite está pela metade e os meus dedos me enganam ao digitar as palavras que não completam minhas tarefas.

Esta semana a procrastinação se vingou de mim: paguei por cada segundo desperdiçado. Cansaço, cansaço, cansaço. Tudo o que não foi feito em um mês foi, forçadamente, realizado em três dias. 

Bem feito pra mim e pra você. Pra mim, porque não me esforcei em me concentrar. Pra você, porque ainda não aprendeu com meus erros e está agora desperdiçando seu tempo lendo algo que não muda sua vida, sua opinião ou sua disposição, apenas com a desculpa de "descansar um pouco a mente". Encerro: não vale a pena. A preguiça é uma agiota ferrenha, que sempre encontra seus devedores.

9 comentários:

Marcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia disse...

No meu caso não é desculpa...é necessidade...eu realmente preciso descansar a mente. Ou vc tem dúvidas disso????

Hayet disse...

Quando estiver "precisando" procrastinar, visite o meu blog. Tem coisa nova e velha, tudo de novo. Só pra eu procrastinar também.

Beijo.

Lê Cami disse...

Não, Tex, não duvido. Pelo contrário. Um dos meus incentivos para continuar alimentando o blog é te dar alguma coisa diferente pra ler, pensar, relaxar. Um serviço social e tanto!

Bj

Lê Cami disse...

Hayet, pensei que tinha desativado sua conta....passo lá.

Mel disse...

Rs... ai amiga, ainda bem q eu ñ procrastino nada.

Mel disse...

Agora falando sério, amiga... vc brilha! mesmo assim, mesmo enrolada e sobrevivendo a imprevistos, Deus tem sido fiel em te honrar, pois, o homem tem apreciado seu trabalho. Te admiro mt, sua vida me inspira em todas as áreas! até naquela q recebi msg 6h9 da manhã.
Não sei qnt tempo ficarei por aqui, mas td tempo gasto com vc (ainda q em apenas uma carona) É PRECIOSO e inesquecível. Guardo p/ sempre. Beijos.

ps: q comentário vc excluiu? hehehe "confidências"

Hayet disse...

Entendo.
Mas não consigo trabalhar! Não consigo!!!!!!!!!!!
Socorro. Só mais duas semanas para o fim do semestre e nenhum trabalho pronto e nem sinal de pesquisa, que dirá dissertação de final de curso.

Visite meu blog, ele tá com saudade.

Beijo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.