terça-feira, 21 de outubro de 2008

Segunda

A minha contagem regressiva para o aniversário começou há quase um mês atrás. E agora, frio na barriga, rufem os tambores, faltam três dias para completar mais um ano de vida.

Ao contrário de algumas pessoas que têm pavor de aniversários, eu adoro comemorar o meu. Adoro ser lembrada, receber todos aqueles votos carinhosos que se dizem nessas ocasiões, adoro as festas e os amigos obrigatoriamente ao redor. Sim, também curto os presentes, mas eles não são a parte mais especial.

Minha expectativa da semana que antecede o meu dia é sempre de que coisas boas vão me surpreender. Bom, não foi exatamente o que aconteceu nesta segunda-feira. Como as pessoas são.....de todos os tipos de relacionamentos que já escrevemos aqui o que menos falamos é do profissional. Mas nem por isso ele deixa de ser complicado. A falta de comunicação entre duas pessoas que trabalham com comunicação só pode resultar em problemas.

Mas o que fazer quando quem pensa que é seu chefe te manda ignorar o chefe que realmente o é? Bom, essa não é uma semana para entrar nessa discussão. A lição que eu tirei - até porque, como já disse, essa é uma semana crucial, porque está chegando meu aniversário e a hora é de mudar, sempre pra melhor - é que eu tenho de canalizar minha irritação para algo produtivo. 

Assim, cá estou eu, organizando minhas coisas para, enfim, dar início à bateria de estudos que vão me tirar, se Deus quiser, dessa vida de empregado para uma vida de concursado! êeeeeeee

Agradecendo, como sempre, aos ouvidos e olhos atentos da minha querida amiga Márcia, que me ajudou a levantar a cabeça, parar de chorar e olhar as coisas por outro prisma e, claro, não desistir da luta, mas mostrar quem eu sou, dentro e fora do âmbito de trabalho. E até aqui, tenho sido boa.

(E agora, vamos voltar ao trabalho, pq se não, a própria Márcia vai me dar uma bronca por estar aqui, divagando, quando deveria estar resolvendo coisas para não perder tempo de estudo! rs)

2 comentários:

Marcia disse...

HUMPF!!!!
Depois não reclama se não estiver em minha companhia e na do Jr naquela ocasião mais do que especial!!!!Mas não se preocupe, faremos um brinde a vc!!!hehehehehehe!
Agora falando sério. Como eu te disse ontem ( e independentemente da forma como vc vai canalizar isso), o que realmente importa é que vc não deixe que nada e nem ninguém tenha o poder de tirar a sua paz. Foi uma situação chata? foi. Mas não perca tempo remoendo, se lamentando ou chorando. Foco no que está por vir! Gaste seu tempo, seus pensamentos e sua energia com vc! É isso que importa! Bons estudos! E antes que eu me esqueça(rs): PARABÉNS!!!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,